Subway deixa cliente insatisfeito e viraliza na internet

Desde o início do mês de julho, dia 10, o Subway — uma rede de negócios norte-americana, conhecida por sua especialidade em vendas de sanduíches e saladas — passou a incluir pizzas em seu cardápio. Entretanto, a principal mídia para essa novidade não aconteceu bem como a empresa esperava.  

A pizza Subway viralizou, mas não exatamente da melhor forma. O que aconteceu foi que no último dia 13 de julho, um consumidor postou em suas redes sociais uma foto do produto, que apresentava uma aparência um pouco diferente da tradicional.

“Isso aqui é a Pizza de vcs?”, escreveu, revoltado, Tiago Luiz no Twitter — “Deu até tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro”, completou o cliente. Em dois dias, a postagem já estava mais de 13 mil compartilhamentos, três mil comentários e quase 60 mil curtidas.  Além de Tiago, outros clientes também reclamaram da novidade do Subway.

A rede americana, por sua vez, pediu desculpas para o consumidor logo no dia seguinte à publicação. “Olá, Tiago. Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, escreveu a conta oficial do Subway na postagem do cliente insatisfeito. 

A marca — que iniciou suas atividades ainda em agosto de 1965, quando abriu a sua primeira loja na cidade de Bridgeport, em Connecticut (EUA) — é, hoje, a maior cadeia de sanduíches “submarinos” do mundo. De acordo com as informações do site do Subway, o negócio possui, atualmente, mais de 39 mil unidades em todo o mundo.

“Nós nos tornamos a principal opção para pessoas que procuram refeições rápidas e nutritivas, que toda a família pode apreciar […] Enquanto continuamos a crescer, somos guiados pela sua paixão por deliciar os clientes ao servir sanduíches saborosos e feitos conforme o pedido”, afirma a página online do empreendimento.  

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