Plataforma da Toyo Setal é aprimorada e premiada nos últimos dez anos
Em agosto de 2019, a plataforma da Toyo Setal Empreendimentos Ltda. foi homenageada com o “Prêmio Homem das Comunicações do Ano“, de responsabilidade da Aberimest (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia e Profissionais das Telecomunicações e Infraestrutura/TI). O evento foi realizado no Instituto de Engenharia e conseguiu reunir empresários do setor e líderes do governo.
A homenagem realizada pela Aberimest, já soma o quinto reconhecimento da Associação à plataforma da Toyo Setal. Por meio de uma interface web robusta, a plataforma consegue reunir o cliente, a empresa e os fornecedores que estão tratando de um projeto. Isso tem o poder de viabilizar fortemente o contato e a produtividade das partes envolvidas no planejamento e execução de um projeto.
A plataforma da Toyo Setal já vem sendo desenvolvida ao longo de dez anos. O foco na engenharia e no advento tecnológico das comunicações digitais da última década, fizeram da plataforma uma referência internacional na forma de atender o cliente. Ao longo desses dez anos, a plataforma recebeu três importantes prêmios internacionais, como a homenagem feita pela Aveva, além de estar presente em projetos de grandes empresas do setor público e privado, incluindo a Petrobras.
“Ser reconhecido tanto no mercado interno quanto no mercado internacional, comprova que estamos seguindo pelo caminho certo. A nossa forma de trazer soluções e agregar ao cliente está no rumo certo. Estar entre os melhores do mundo agrega de forma muito significativa na gestão de contratos da Toyo Setal”, diz Maurício Godoy, CEO da EBR, em entrevista concedida durante sua estadia em São Paulo.
Para quem não conhece, o Portal EPC Conectado tem os seguintes benefícios: permite eliminar a tramitação de documentos em papel por se tratar de uma plataforma digital; centraliza dados em uma big data; permite que o setor público e privado desfrutam de um mesmo projeto, evolua com menos burocracia e mais transparência; e as informações podem ser compartilhadas entre clientes, empresa e fornecedores de forma instantânea.
Um exemplo disso, um cliente em São Paulo pode ter acesso a dados de engenharia intrínsecos a um projeto armazenado em um big data no Paraná, no Rio Grande do Sul, ou em qualquer outro estado, afirmam os gestores da plataforma desenvolvida pela Toyo Setal.