Erros que reduzem o ROI da sua página de destino

Os títulos desempenham um papel extremamente importante no desempenho da página de destino. Mas há um problema. Há vários pontos-chave a serem considerados, caso contrário, as pessoas nem terão a oportunidade de ler seu título. Abaixo estão os três erros mais comuns cometidos pelos desenvolvedores da página de destino e maneiras de evitá-los.

Oferta desinteressante – Todos os elementos da sua página de destino desempenham um papel na definição da sua taxa de conversão nos negócios. Mas o que atrai principalmente o usuário e faz você visitar sua página de destino: uma consulta on-line chata ou outro período de teste gratuito.

Velocidade de carregamento da página muito lenta – Se a página carregar lentamente, os usuários concluirão que seu site ou página de entrada é ineficaz em termos de usabilidade. Verificou-se que 50% das pessoas deixam o recurso se tiverem que esperar o carregamento por mais de três segundos. Isso, por sua vez, afeta negativamente a taxa de conversão. Além disso, a baixa velocidade de download afeta negativamente a posição do site nos resultados do mecanismo de pesquisa.

O Google possui uma ótima ferramenta que permite analisar a velocidade de carregamento de um site. Além disso, com sua ajuda, você pode obter algumas recomendações sobre como corrigir a situação.

Na maioria das vezes, surgem problemas com o carregamento do site devido a um código de programa complicado. Por exemplo, ao adicionar um controle deslizante à página principal, você corre o risco de problemas com usabilidade, conversão e, adivinhou, a velocidade do carregamento do site.

Além disso, a velocidade de download do site é reduzida devido ao uso de imagens tridimensionais. Teoricamente, você deve medir todas as fotos que deseja inserir no site.

Por fim, escolha um bom servidor para o seu site. Até os recursos cuidadosamente otimizados são executados lentamente em servidores ruins. Isso significa que, ao salvar no servidor, você corre o risco de perder sua posição nos resultados da pesquisa, além de piorar a conversão.

Design pesado e saturado – A pessoa decide se deve permanecer no site por 50 milissegundos. Em muitos aspectos, essa decisão depende de quão atraente o usuário achará o design da sua página de destino.

O segredo está em uma experiência positiva do usuário. Para conseguir isso, sua página de destino deve ser projetada com simplicidade e os elementos devem ser organizados para que o usuário possa navegar rapidamente.

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