Como promover uma grande variedade de produtos através do desembarque?
Tradicionalmente, o pouso é considerado uma ferramenta eficaz apenas nos casos de promoção de serviços ou produtos em uma pequena variedade. As vantagens dessa abordagem são óbvias: uma página leva o visitante a executar uma ação específica e a essência da proposta pode ser revelada ao máximo. Mas e se o produto não precisar de uma apresentação detalhada e as principais vantagens estiverem no serviço e em uma grande variedade? O que um empresário com uma economia limitada, mas um grande catálogo de mercadorias, faz?
Devido à página de destino, você pode não apenas aumentar o capital para desenvolver uma loja on-line completa, mas também testar a demanda por um novo produto. A página de destino mostrará todas as suas vantagens e será uma excelente plataforma para coletar uma base de clientes. Sua conversão é realmente 5 a 10 vezes maior que o indicador semelhante da página múltipla, mas para isso, mesmo no estágio de protótipo, vale a pena considerar as nuances relacionadas à promoção de uma enorme variedade de produtos.
Ofereça aos visitantes produtos selecionados – A usabilidade de uma loja online pode ser melhorada com a instalação dos módulos Indicadores e Comparação. O proprietário do pouso é limitado em termos de expansão da funcionalidade. Mas ele demonstra aos visitantes o que considera necessário e coloca descrições das posições mais relevantes.
O impacto no consumidor de palavras como “atração principal”, “sucesso” e “tendência” é explicado pelo desejo de ser reconhecido na sociedade. Esse sentimento é um dos cinco mais importantes na escolha de um produto, além de sentimentos de medo, amor, ganância e culpa.
Personalize o recurso – Você não pode mostrar as características e o custo de cada posição em uma página. A frase de chamariz ideal nessa situação é uma chamada para solicitar uma estimativa de custo. É desejável fortalecer o valor da oferta com um bônus na forma de uma consulta especializada gratuita ou um boletim de notícias – dessa maneira, uma pessoa pode não apenas planejar o orçamento, mas também escolher a melhor opção para si mesma em uma grande variedade nos negócios.
Ofereça um catálogo ou preço para download – Ao vender alguns produtos, sua aparência e descrição são importantes e, para preços, você pode criar um formulário ou uma página de solicitação de preço separada. Nesse caso, é desejável colocar nele botões de redes sociais e informações adicionais, por exemplo, uma mensagem sobre o recebimento de um bônus ou desconto junto com a lista de preços.