Você deve configurar uma conta de criador do Instagram?

Instagram, sempre a casa dos influenciadores que conhecemos e amamos. No entanto, estranhamente, até o início de 2019, a plataforma global de mídia social não tinha uma opção de conta adaptada especificamente aos influenciadores. Felizmente, isso mudou recentemente. Originalmente apresentada como uma alternativa à conta comercial e testada em beta com alguns super-influenciadores, a nova conta de criador do Instagram agora está sendo lançada lentamente para todos. Viva!

A Conta do criador é a nova e empolgante opção de marketing de mídia social para a criação de marcas pessoais de economia. E estamos aqui para lhe contar tudo o que você precisa saber sobre isso.

Uma vitória para os influenciadores do Instagram em todos os lugares – Os principais beneficiários de seus esforços, no entanto, parecem ser os muitos influenciadores da plataforma. As mudanças significam que eles podem finalmente parar de fingir que são negócios e usar uma conta que seja realmente adequada às suas necessidades.

Parece que o Instagram introduziu a conta especificamente para apaziguar sua comunidade de influenciadores, que ficou um pouco descontente com as recentes atualizações de algoritmos do Instagram.

Quando está disponível? Este é um pouco complicado. A conta do criador já está disponível há quase um ano, mas apenas para testadores beta. Ele foi lançado para alguns usuários selecionados após essa fase e vem ampliando continuamente seu alcance desde então.

Quem pode obter uma conta de criador do Instagram? Apesar dos relatórios do período de teste sugerindo que haveria obstáculos de qualificação para acessar a conta, como o número de seguidores que um usuário possui, o Instagram não definiu nenhum para a implementação geral. A conta do criador será aberta a todos. Poucos!

O que uma conta de criador oferece aos usuários do Instagram? Em suas próprias palavras, a Conta do Criador oferece aos usuários “Um conjunto de ferramentas que facilitam o controle de sua presença online, a compreensão de seu crescimento e o gerenciamento de suas mensagens”. O que parece muito bom, mas como é isso para os influenciadores, profissionais de marketing do Instagram, gerentes de conteúdo e outros criativos que estão esperando pacientemente na fila?

About: eco7