Resultado de imagem para Hulk renault

Pela primeira vez na América Latina, o super-herói Hulk será a grande estrela de uma campanha publicitária, nesse caso, a ação para o lançamento do Renault Kwid, desenvolvida pela agência Neogama, de Alexandre Gama. Personagem icônico das histórias em quadrinho da Marvel, o herói explora vários pontos característicos da capital paulista no filme publicitário, com o objetivo de salvar a cidade de um desastre.

A produção do filme levou cerca de quatro meses para ser concluída, tendo em vista que cada etapa foi desenvolvida minuciosamente, como por exemplo, a elaboração do roteiro, a qual foi debatida pela Renault, pela equipe de Alexandre Gama, e também pela Marvel, que é quem detém os direitos pelo personagem.

Utilizando cenários de São Paulo, a propaganda possui Hulk e o novo Renault Kwid como os protagonistas em diversas cenas de ação, passando por lugares como o Minhocão, a Avenida Paulista e também pelo edifício Altino Arantes, conhecido na cidade como Banespa, o qual é escalado pelo super-herói ao estilo do clássico “King Kong”. Durante essa jornada de ação pela capital paulista, o Renault Kwid demonstra todas as suas qualidades de SUV, como o seu design moderno e robusto.

Para conferir a qualidade necessária para a peça publicitária, que contou com efeitos especiais ao longo de toda a aparição de Hulk, o filme, cuja produção foi feita pela PBA Cinema, teve também uma extensa pós-produção em 3D desenvolvida pela Framestore, prestigiada produtora britânica que foi quem produziu os efeitos especiais de grandes produções cinematográficas, como o filme Avatar e a saga Harry Potter.

De acordo com Claúdio Rawicz, o gerente de Marketing da Renault no Brasil, a nova propaganda para o lançamento do Kwid se mostrou bastante criativa ao utilizar o personagem Hulk, que é um dos super-heróis mais importantes da atualidade. Por ser um filme publicitário que aposta na ação, isso destacou as maiores qualidades do novo SUV da Renault, incluindo a altura do automóvel em relação ao solo e o seu impressionante espaço interno.

Alexandre Gama, o CEO da agência Neogama, ressaltou que a parceria com a Renault tem rendido trabalhos incríveis para a empresa. Nessa última peça publicitária, feita especialmente para o lançamento do Renault Kwid, ele destacou que o grande objetivo no momento da criação era desenvolver algo que causasse impacto, como o veículo provoca em quem o conhece. Assim, o super-herói Hulk foi escalado para esse papel, por ser forte, resistente e carismático, características que combinam com o Kwid.

A agência Neogama foi criada no ano de 1999 pelo publicitário Alexandre Gama, se tornando desde então uma das agências de marketing que mais crescem no país a cada ano. Esse foi o fator diferencial que atraiu diversas marcas importantes a escolherem a agência, as quais estavam a procura de resultados comerciais satisfatórios, algo que a Neogama sempre foi especialista em conseguir.

No decorrer de sua carreira como publicitário, Alexandre Gama já ganhou mais de 20 leões no Festival de Cannes, tendo participado do evento em algumas ocasiões como jurado, uma honraria que poucos profissionais brasileiros compartilham.