Heads Propaganda é a agência de publicidade fundada pelo cineasta Claudio Loureiro. É uma das melhores agências de publicidade do Brasil, segundo pesquisa do IBOPE. Além de ser um dos melhores lugares para se trabalhar.

 

Claudio Loureiro com sua experiência no ramo de publicidade conquistou varias marcas de renome para sua empresa, tais como, Grupo Boticário, Caixa, ISTOÉ, Unimed e mais dezenas de marcas conhecidas pelo público, e continua aumentando sua lista de contas.

 

O grande diferencial da agência que é liderada por Claudio Loureiro, é ter sido a primeira a se alinhar com os Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU, pois eles acreditam na igualdade de gênero e lutam para que as mulheres tenham o mesmo reconhecimento que os homens têm. A agência fez um estudo que se chama “TODXS POR ELAS” que visa demonstrar e exemplificar de forma curta e rápida a importância da igualdade entre as pessoas. Um dos tópicos que estão inseridos no estudo é sobre a frase muito falada: “é só publicidade” e a agência defende que esse tipo de frase não deve mais ser repetida, pois não é “apenas publicidade” quando a publicidade prejudica o outro, quando não respeita, quando projeta padrões inalcançáveis e principalmente quando tantas pessoas não se sentem representadas pela publicidade que as cercam.

 

Vale lembrar que o estudo realizado não é só sobre as mulheres, a agência de propagandas almeja trazer o equilíbrio para a sociedade, porque entende que todos são impactados por essas questões, seja no trabalho, na empresa ou na vida.

 

Claudio Loureiro foi um visionário ao apostar no Empoderamento das mulheres. A ideia que se tornou a visão da sua agência é um assunto que trás credibilidade, pois estar envolvido em algo que gera discussão em todos os âmbitos e ter a audácia de se posicionar em prol de uma luta dessa grandiosidade é ao mesmo tempo intimidante e corajoso.

Para que a agência continue com sua carreira de sucesso, conta com profissionais de primeira linha em seu time, o CEO Claudio Loureiro que iniciou as atividades em Curitiba, hoje tem sede também em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Houve um reforço na equipe do escritório localizado em Brasília e São Paulo na intenção de continuar a expandir os negócios. Sendo a cidade de São Paulo o maior ponto de encontro de clientes e fornecedores, e também a maior metrópole industrial do Brasil, o desafio de expandir um negócio para este estado é uma tarefa de muito empenho e dedicação, e principalmente comprometimento.

 

A cada dia que passa, a agência de propagandas que há vinte e cinco anos iniciou sua historia no mercado de publicidade vem crescendo e se tornando a maior empresa do ramo no país. Além das novas contas que foram agregadas para a carteira da agência em 2016, a Heads Propaganda foi a responsável pela campanha da ONU Mulheres, ElesPorElas, que apenas reforça o comprometimento que a agência tem com a luta pela igualdade de gênero, e pelos direitos das mulheres.